Da concepção à morte transitamos por etapas que abrigam as infindáveis oportunidades que nos põem a caminho da nossa Evolução. DEUS, para quem assim o conhece, é Aquele que generosamente nos concede essa dádiva.
Na etapa da infância, e que ilustra essa exposição simbólica, Ele nos lembra através da inocência que o ser humano é possível, o ser humano é viável. Por ser Natal, é oportuno reforçar a lembrança.
A Ele, nosso ARTISTA MAIOR, genuinamente amoroso e tolerante frente aos nossos recorrentes desatinos, essa modesta homenagem. Com múltiplos pedidos de desculpas, já que por tanto receber não nos caberia o direito de pedir mais nada, o nosso mais profundo AGRADECIMENTO.
OBS: para saber mais vá ao www.pessoabonita.com.br/blog; estando lá, para postar mensagem clique sobre o título DEUS.