Tenha uma ótima semana! Abçsss.
]]>ótima sua observação sobre crianças, é uma pena que não nos atentamos de forma consciente sobre a educação de nossos filhos, depois com a maturidade começamos a reconhecer o quanto falhamos.
Feliz domingo
Evandro