Comentários sobre: Com mais de Trinta http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088 Um lugar para quem quer se cuidar e crescer com sensibilidade e inteligência Sat, 14 Jun 2025 01:34:18 +0000 http://wordpress.org/?v=2.9.2 hourly 1 Por: Márcia D. T. Cardoso http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-124 Márcia D. T. Cardoso Wed, 13 Apr 2011 10:58:25 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-124 Querida Amiga, Nossos braços, para os abraços, estão sempre abertos, mesmo as vezes longe! O que nós vivemos durante os anos de faculdade, permitiu construir algumas amizades, que a distância e a falta de tempo no dia a dia, não apagam. Bjs Querida Amiga,
Nossos braços, para os abraços, estão sempre abertos, mesmo as vezes longe!
O que nós vivemos durante os anos de faculdade, permitiu construir algumas amizades, que a distância e a falta de tempo no dia a dia, não apagam.
Bjs

]]>
Por: denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-122 denizi Tue, 12 Apr 2011 20:07:14 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-122 Nossa Márcia! Justamente hoje, desafiada pelos sonhos, pelas buscas e soluções, leio sua mensagem e choro. Obrigada pela lembrança! Bom seria, neste exato instante, receber o seu abraço. Você, como sempre, toda linda. Bj. Nossa Márcia! Justamente hoje, desafiada pelos sonhos, pelas buscas e soluções, leio sua mensagem e choro. Obrigada pela lembrança! Bom seria, neste exato instante, receber o seu abraço. Você, como sempre, toda linda. Bj.

]]>
Por: Márcia D T Cardoso http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-121 Márcia D T Cardoso Tue, 12 Apr 2011 16:31:00 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-121 Denizi Que linda página,ao ler tantas coisas lindas,volto no tempo e me sinto conversando com você.Aquela voz doce e calma,rosto lindo e tranquilo,muitos sonhos,mas o pé sempre no chão,olhar cheio de buscas e soluções! Bjs Denizi
Que linda página,ao ler tantas coisas lindas,volto no tempo e me sinto conversando com você.Aquela voz doce e calma,rosto lindo e tranquilo,muitos sonhos,mas o pé sempre no chão,olhar cheio de buscas e soluções!
Bjs

]]>
Por: denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-110 denizi Wed, 23 Mar 2011 23:13:59 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-110 Nossa Maria Paula, como é importante o seu incentivo! Obrigada! Você é D-E-M-A-I-S!!! Bjsss Dindinha Denizi. Nossa Maria Paula, como é importante o seu incentivo! Obrigada! Você é D-E-M-A-I-S!!!
Bjsss
Dindinha Denizi.

]]>
Por: maria paula http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-109 maria paula Wed, 23 Mar 2011 21:16:56 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-109 olá, me chamo maria paula, sou afilhada da denizi, tenho 10 anos e vocês já devem me conhecer por eu está participando do pessoa bonita kids. adorei todas as páginas. tio toninho continue com suas produções artesanais pois estou doida para vê-las. adorei a galeria de artes, achei super linda. parabéns para todos que contribuiram para tornar isso tudo realidade beijos!!!! olá, me chamo maria paula, sou afilhada da denizi, tenho 10 anos e vocês já devem me conhecer por eu está participando do pessoa bonita kids. adorei todas as páginas. tio toninho continue com suas produções artesanais pois estou doida para vê-las. adorei a galeria de artes, achei super linda. parabéns para todos que contribuiram para tornar isso tudo realidade beijos!!!!

]]>
Por: denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-108 denizi Mon, 21 Mar 2011 01:14:10 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-108 É sempre bom ter você por aqui Evandro. Tenha uma ótima semana! Abçsss. É sempre bom ter você por aqui Evandro.

Tenha uma ótima semana! Abçsss.

]]>
Por: Evandro http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-107 Evandro Sun, 20 Mar 2011 12:30:37 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-107 Bom dia Denizi ótima sua observação sobre crianças, é uma pena que não nos atentamos de forma consciente sobre a educação de nossos filhos, depois com a maturidade começamos a reconhecer o quanto falhamos. Feliz domingo Evandro Bom dia
Denizi

ótima sua observação sobre crianças, é uma pena que não nos atentamos de forma consciente sobre a educação de nossos filhos, depois com a maturidade começamos a reconhecer o quanto falhamos.

Feliz domingo
Evandro

]]>
Por: denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-106 denizi Mon, 14 Mar 2011 23:56:54 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-106 Nossa Evaldo! Que delícia ouvir a música. Obrigada! Abçss Nossa Evaldo! Que delícia ouvir a música. Obrigada! Abçss

]]>
Por: Evaldo Abineder http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-105 Evaldo Abineder Mon, 14 Mar 2011 23:48:25 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-105 http://www.youtube.com/watch?v=Fa60AJ3AqtM http://www.youtube.com/watch?v=Fa60AJ3AqtM

]]>
Por: denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=1088&cpage=1#comment-104 denizi Mon, 14 Mar 2011 15:23:08 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1088#comment-104 Muito legal ter deixado aqui a letra João. Obrigada! Saudades! Muito legal ter deixado aqui a letra João. Obrigada! Saudades!

]]>
Home Apresentação Atividades Co-living Blog Galeria de Arte Fale Conosco