Comentários sobre: Receita de Bolo
http://www.pessoabonita.com.br/?p=1164
Um lugar para quem quer se cuidar e crescer com sensibilidade e inteligênciaSat, 14 Jun 2025 01:34:18 +0000http://wordpress.org/?v=2.9.2hourly1Por: Clara Bittar
http://www.pessoabonita.com.br/?p=1164&cpage=1#comment-119
Clara BittarThu, 07 Apr 2011 20:43:13 +0000http://www.pessoabonita.com.br//?p=1164#comment-119Nossa! Tô com ciúmes. Operei meu joelho, fiquei de molho na cama, e vc não mandou bolo pra mim?
Não vou poder fazer o bolo, porque depois dessa, como vou estar com o coração aquecido? A receita não vai dar certo. Mas vou esperar o de canela,tá? Mil beijos.Nossa! Tô com ciúmes. Operei meu joelho, fiquei de molho na cama, e vc não mandou bolo pra mim?
Não vou poder fazer o bolo, porque depois dessa, como vou estar com o coração aquecido? A receita não vai dar certo. Mas vou esperar o de canela,tá? Mil beijos.
]]>Por: Jorge Bittar
http://www.pessoabonita.com.br/?p=1164&cpage=1#comment-118
Jorge BittarThu, 07 Apr 2011 20:37:22 +0000http://www.pessoabonita.com.br//?p=1164#comment-118Obrigado, Denise. De coração, JorgeObrigado, Denise. De coração, Jorge
]]>Por: Jorge Bittar
http://www.pessoabonita.com.br/?p=1164&cpage=1#comment-117
Jorge BittarThu, 07 Apr 2011 20:31:58 +0000http://www.pessoabonita.com.br//?p=1164#comment-117Apesar de estar com o coração partido de dor, ainda deu pra eu sentir o gosto delicioso do bolo. Talvez por ter sido feito com tanto carinho e por querer me agradar numa hora tão triste,pude sentir que ainda tem pessoas que se lembram de mim. Obrigado. Valeu, Denise. Um abraço.Apesar de estar com o coração partido de dor, ainda deu pra eu sentir o gosto delicioso do bolo. Talvez por ter sido feito com tanto carinho e por querer me agradar numa hora tão triste,pude sentir que ainda tem pessoas que se lembram de mim. Obrigado. Valeu, Denise. Um abraço.
]]>