Comentários sobre: A História do Arthur http://www.pessoabonita.com.br/?p=1692 Um lugar para quem quer se cuidar e crescer com sensibilidade e inteligência Sat, 14 Jun 2025 01:34:18 +0000 http://wordpress.org/?v=2.9.2 hourly 1 Por: denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=1692&cpage=1#comment-166 denizi Mon, 06 Jun 2011 23:04:11 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1692#comment-166 Bom saber que você compartilha do meu otimismo... E finalizar com Fernando Pessoa??? Um presente. Bom saber que você compartilha do meu otimismo… E finalizar com Fernando Pessoa??? Um presente.

]]>
Por: Ernani Mazza http://www.pessoabonita.com.br/?p=1692&cpage=1#comment-162 Ernani Mazza Mon, 06 Jun 2011 21:17:25 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1692#comment-162 Que maravilha saber que há jovens assim! Apesar de nunca ter desacreditado no ser humano, fico surpreso com atitudes assim pois a mídia dá mais destaque ao lado negativo das pessoas. Não sei se tem a ver mas me lembrou um poema do Fernando Pessoa de que gosto muito: Para ser grande, sê inteiro: Nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, Porque alta vive. Que maravilha saber que há jovens assim! Apesar de nunca ter desacreditado no ser humano, fico surpreso com atitudes assim pois a mídia dá mais destaque ao lado negativo das pessoas. Não sei se tem a ver mas me lembrou um poema do Fernando Pessoa de que gosto muito:
Para ser grande, sê inteiro:

Nada teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa.

Põe quanto és

No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda brilha,

Porque alta vive.

]]>
Home Apresentação Atividades Co-living Blog Galeria de Arte Fale Conosco