Que maravilha saber que há jovens assim! Apesar de nunca ter desacreditado no ser humano, fico surpreso com atitudes assim pois a mÃdia dá mais destaque ao lado negativo das pessoas. Não sei se tem a ver mas me lembrou um poema do Fernando Pessoa de que gosto muito:
Para ser grande, sê inteiro:
Nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mÃnimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda brilha,
Porque alta vive.
]]>