Comentários sobre: Grande Sertão… http://www.pessoabonita.com.br/?p=1974 Um lugar para quem quer se cuidar e crescer com sensibilidade e inteligência Sat, 14 Jun 2025 01:34:18 +0000 http://wordpress.org/?v=2.9.2 hourly 1 Por: Ernani Mazza http://www.pessoabonita.com.br/?p=1974&cpage=1#comment-235 Ernani Mazza Sat, 12 Nov 2011 14:57:13 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1974#comment-235 Ontem assisti ao filme do Selton Melo: O palhaço. Sensível, lindo com atores maravilhosos: Paulo José, um espetáculo, Tonico Pereira( ou seria Ferreira) um desbunde, Jorge Loureiro, o Zé Bonitinho, ótimo. Mas quem, com 2 minutos só no filme me deixou arrepiado foi Moacir Franco. Com estes 2 minutinhos de aparição, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante! Mais que merecido! E, claro, o Selton que cada vez se supera mais e mais! Ele vai longe, aliás, não vai. Está indo há muito tempo! Dá um orgulho danado ser brasileiro vendo um trabalho assim! Parabéns a todos que participaram de tão lindo filme. Aliás, não tem ninguém mal na fita! Ontem assisti ao filme do Selton Melo: O palhaço. Sensível, lindo com atores maravilhosos: Paulo José, um espetáculo, Tonico Pereira( ou seria Ferreira) um desbunde, Jorge Loureiro, o Zé Bonitinho, ótimo. Mas quem, com 2 minutos só no filme me deixou arrepiado foi Moacir Franco. Com estes 2 minutinhos de aparição, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante! Mais que merecido! E, claro, o Selton que cada vez se supera mais e mais! Ele vai longe, aliás, não vai. Está indo há muito tempo! Dá um orgulho danado ser brasileiro vendo um trabalho assim! Parabéns a todos que participaram de tão lindo filme. Aliás, não tem ninguém mal na fita!

]]>
Por: denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=1974&cpage=1#comment-176 denizi Thu, 07 Jul 2011 19:40:03 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1974#comment-176 Obrigada pelos "presentes", Carlos Henrique! - A forma gentil e generosa com que recebeu nosso convite, a indicação (lembrança oportuna) de mais uma preciosidade - Flávio de Carvalho, e as palavras de apoio e incentivo, necessárias e sempre muito bem-vindas. Obrigada pelos “presentes”, Carlos Henrique! – A forma gentil e generosa com que recebeu nosso convite, a indicação (lembrança oportuna) de mais uma preciosidade – Flávio de Carvalho, e as palavras de apoio e incentivo, necessárias e sempre muito bem-vindas.

]]>
Por: Carlos Henrique Machado Freitas http://www.pessoabonita.com.br/?p=1974&cpage=1#comment-175 Carlos Henrique Machado Freitas Thu, 07 Jul 2011 18:46:25 +0000 http://www.pessoabonita.com.br//?p=1974#comment-175 Olá Denizi Quero lhe agradecer pelo carinhoso convite e parabenizá-la pelo belo trabalho aqui no Pessoa Bonita. Acho que devemos estimular a compreensão de todos os graus do sentimento artístico em cada pessoa. Com certeza todos nós em nossas fisionomias guardamos elementos sutís da nossa cultura, fruto do nosso meio e do nosso momento. Por isso aproveito para sugerir que o trabalho de uma das maiores personalidades da cultura brasileira, Flavio de Carvalho, nascido em Amparo (BM) seja também divulgado aqui. Flavio de Carvalho que tem em sua trajetória um vinco forte com seu temperamente emotivo, foi um inconfundível modernista, daqueles que não tiveram a menor inibição estética para trazer, ao lado de Mário de Andrade, o sentido revolucionário da Semana de Arte Moderna de 22. Um grande abraço e, mais uma vez, parabéns! Olá Denizi
Quero lhe agradecer pelo carinhoso convite e parabenizá-la pelo belo trabalho aqui no Pessoa Bonita. Acho que devemos estimular a compreensão de todos os graus do sentimento artístico em cada pessoa. Com certeza todos nós em nossas fisionomias guardamos elementos sutís da nossa cultura, fruto do nosso meio e do nosso momento. Por isso aproveito para sugerir que o trabalho de uma das maiores personalidades da cultura brasileira, Flavio de Carvalho, nascido em Amparo (BM) seja também divulgado aqui. Flavio de Carvalho que tem em sua trajetória um vinco forte com seu temperamente emotivo, foi um inconfundível modernista, daqueles que não tiveram a menor inibição estética para trazer, ao lado de Mário de Andrade, o sentido revolucionário da Semana de Arte Moderna de 22.

Um grande abraço e, mais uma vez, parabéns!

]]>
Home Apresentação Atividades Co-living Blog Galeria de Arte Fale Conosco