Olá Denizi
Quero lhe agradecer pelo carinhoso convite e parabenizá-la pelo belo trabalho aqui no Pessoa Bonita. Acho que devemos estimular a compreensão de todos os graus do sentimento artÃstico em cada pessoa. Com certeza todos nós em nossas fisionomias guardamos elementos sutÃs da nossa cultura, fruto do nosso meio e do nosso momento. Por isso aproveito para sugerir que o trabalho de uma das maiores personalidades da cultura brasileira, Flavio de Carvalho, nascido em Amparo (BM) seja também divulgado aqui. Flavio de Carvalho que tem em sua trajetória um vinco forte com seu temperamente emotivo, foi um inconfundÃvel modernista, daqueles que não tiveram a menor inibição estética para trazer, ao lado de Mário de Andrade, o sentido revolucionário da Semana de Arte Moderna de 22.
Um grande abraço e, mais uma vez, parabéns!
]]>