Comentários sobre: Diego Rivera
http://www.pessoabonita.com.br/?p=2087
Um lugar para quem quer se cuidar e crescer com sensibilidade e inteligência
Sat, 14 Jun 2025 01:34:18 +0000
http://wordpress.org/?v=2.9.2
hourly
1
-
Por: JOão Campos
http://www.pessoabonita.com.br/?p=2087&cpage=1#comment-178
JOão Campos
Tue, 19 Jul 2011 12:43:30 +0000
http://www.pessoabonita.com.br//?p=2087#comment-178
Denizi! Sou super fã do Diego Rivera ele foi um militante do Partido Comunista Mexicano e atuou durante toda a sua vida apoiando a luta pela democracia em seu complexo paÃs, que não perde para o Brasil nos seus defeitos e talvez ganhe na qualidade dos seus artistas plásticos como ele e como a queridÃssima Frida Kahlo que em termos biográficos casou-se com ele por duas vezes e também era uma pessoa impulsiva e amante da vida como poucas e do Diego por toda a sua vida. Que descansem em paz e os dois nos deixaram um legado de quadros e paineis maravilhosos para todo e sempre. Não conhecia esta história dos cestos, mas acho que você tem toda a razão, em geral somos apaixonados pelas nossas qualidades e odiamos os defeitos dos outros. Já me disseram uma vez que odiamos nos outros aquilo que não suportamos dentro de nós mesmos. Muito grato pelas lindas telas, um grande abraço e até sempre. JB.
Denizi! Sou super fã do Diego Rivera ele foi um militante do Partido Comunista Mexicano e atuou durante toda a sua vida apoiando a luta pela democracia em seu complexo paÃs, que não perde para o Brasil nos seus defeitos e talvez ganhe na qualidade dos seus artistas plásticos como ele e como a queridÃssima Frida Kahlo que em termos biográficos casou-se com ele por duas vezes e também era uma pessoa impulsiva e amante da vida como poucas e do Diego por toda a sua vida. Que descansem em paz e os dois nos deixaram um legado de quadros e paineis maravilhosos para todo e sempre. Não conhecia esta história dos cestos, mas acho que você tem toda a razão, em geral somos apaixonados pelas nossas qualidades e odiamos os defeitos dos outros. Já me disseram uma vez que odiamos nos outros aquilo que não suportamos dentro de nós mesmos. Muito grato pelas lindas telas, um grande abraço e até sempre. JB.
]]>