Comentários sobre: O Pequeno Príncipe http://www.pessoabonita.com.br/?p=4448 Um lugar para quem quer se cuidar e crescer com sensibilidade e inteligência Mon, 06 Jul 2020 15:36:13 +0000 http://wordpress.org/?v=2.9.2 hourly 1 Por: Denizi http://www.pessoabonita.com.br/?p=4448&cpage=1#comment-251 Denizi Sat, 07 Jan 2012 03:49:59 +0000 http://www.pessoabonita.com.br/?p=4448#comment-251 Uma delicadeza seu comentário, Nilda. Obrigada! Um carinhoso e acolhedor abraço. Denizi. Uma delicadeza seu comentário, Nilda. Obrigada! Um carinhoso e acolhedor abraço. Denizi.

]]>
Por: Nilda Ester http://www.pessoabonita.com.br/?p=4448&cpage=1#comment-250 Nilda Ester Fri, 06 Jan 2012 21:19:35 +0000 http://www.pessoabonita.com.br/?p=4448#comment-250 Quando o Querido (Afonso Thadeu-o meu doutor) tinha 10 anos lemos juntos (incluindo o Arthur Bernardo)O Pequeno Príncipe - era um trabalho escolar. Não era a primeira vez que lia o livro, porém, desfrutar com meus amores de todas as emoções da "fábula" foi mágico. Tenho que admitir que hoje não recordo com exatidão de muitos trechos do livro, porém, ao terminar de ler seu post transportei-me para o passado - e desfrutei da mesma emoção que senti ao ver meus filhos com os olhares repletos de lágrimas com a partida do Princepezinho. Naquele momento nos abraçamos e choramos compulsivamente sem nada dizer. Naquela época não conseguíamos imaginar a dor-real da perda da partida... Em nosso mundo só havia sonhos-reais e alegria-presente. Meus filhos tão jovens - tão repletos de sensibilidade. Realmente o essencial é invisível aos olhos. O essencial está em nossos atos/ nossas experiências de vida/ em nosso questionamento do mundo. Muito grata Amiga pelo transporte temporal. Nesse momento (cheguei do trabalho) chove muito e assim como a janela do escritório deixa transparecer pelo vidro a água minha face também está molhada.. Um beijo pelos belos momentos. Nilda Ester. Quando o Querido (Afonso Thadeu-o meu doutor) tinha 10 anos lemos juntos (incluindo o Arthur Bernardo)O Pequeno Príncipe – era um trabalho escolar. Não era a primeira vez que lia o livro, porém, desfrutar com meus amores de todas as emoções da “fábula” foi mágico.
Tenho que admitir que hoje não recordo com exatidão de muitos trechos do livro, porém, ao terminar de ler seu post transportei-me para o passado – e desfrutei da mesma emoção que senti ao ver meus filhos com os olhares repletos de lágrimas com a partida do Princepezinho. Naquele momento nos abraçamos e choramos compulsivamente sem nada dizer. Naquela época não conseguíamos imaginar a dor-real da perda da partida… Em nosso mundo só havia sonhos-reais e alegria-presente.
Meus filhos ṭo jovens Рṭo repletos de sensibilidade.
Realmente o essencial é invisível aos olhos. O essencial está em nossos atos/ nossas experiências de vida/ em nosso questionamento do mundo.

Muito grata Amiga pelo transporte temporal.
Nesse momento (cheguei do trabalho) chove muito e assim como a janela do escritório deixa transparecer pelo vidro a água minha face também está molhada..
Um beijo pelos belos momentos.
Nilda Ester.

]]>
Home Apresentação Atividades Co-living Blog Galeria de Arte Fale Conosco