Cyber Spa Pessoa Bonita




Pessoa Bonita / Galeria de Arte

THAIS GOMEZ nasceu em Diadema, São Paulo, no dia 19 de fevereiro de 1982. Autodidata, aos 18 anos iniciou sua carreira como artista plástica. Por retratar nossas múltiplas riquezas culturais, seu trabalho tornou-se fonte de estudo para professores e alunos em escolas de diversas regiões do país. Sua arte singular e repleta de cores vibrantes, transmite informação, calor humano e alegria. Versátil, segue um fluxo natural: sai dos limites das telas e instala-se na moda e nos mais diferentes objetos.

Frequentemente convidada a participar de exposições no Brasil e no exterior, em 2012 sua obra, “União Olímpica”, foi selecionada para compor uma das maiores mostras mundiais de arte, no Royal Museu de Londres, durante os jogos olímpicos. Desde as olimpíadas de Beijin – China, em 2008, a mostra faz parte do calendário oficial de todos os jogos olímpicos, como uma forma inspiradora de unir a arte ao esporte.

Detentora de múltiplos talentos e dona de uma belíssima voz, além de artista plástica tem uma carreira reconhecida como cantora. Em 2013 lançou o CD “Nossa Senhora do Samba”, com a participação de grandes músicos e compositores, remetendo-nos ao samba canção com músicas românticas e partidos altos.

Você saberá mais sobre o seu trabalho visitando o http://www.thaisgomez.com

Uma Pessoa Bonita que nos surpreende e encanta. Veja!

Clique sobre os tópicos para visualizar seus conteúdos.

 

THAIS GOMEZ, ALÉM DAS TELAS

lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime lime

Home Apresentação Atividades Co-living Blog Galeria de Arte Fale Conosco