• MAIS ALEGRIA: um primor de revista!

    Data: 20/01/2013 | Categoria: Elogios, Sugestões | Tags:

    Alcione mora ao lado do meu apartamento e, ainda assim, não nos encontramos regularmente. Tempos modernos… Inteligente, dedicada e cheia de alegria, ela é voluntária em um grupo de ajuda a pessoas portadoras de HIV.

    Em um desses encontros propôs-me a compra da assinatura de uma nova revista, “MAIS ALEGRIA”, destacando que parte do dinheiro arrecadado destina-se a contribuir com instituições como o grupo VIH-VER e APADEM.

    Partindo dela, proposta irrecusável! Li o primeiro exemplar recebido e ADOREI! Assim tem sido, há alguns meses. Valeu à pena! Papel e impressão de alta qualidade, temas bem escolhidos, conteúdo primoroso, leve, esclarecedor… Dá gosto de ler!

    Digo-lhe que no processo de venda dispensaria o argumento da solidariedade, pois, se é do seu interesse exercitar a sensibilidade, gosta de enxergar o mundo por diferentes ângulos e faz questão de obter informações consistentes, redigidas com qualidade, tenha uma certeza: ADERINDO À ASSINATURA O GRANDE BENEFICIÁRIO É VOCÊ.

    A propósito, uma sugestão. Acho um excelente produto para dispor em salas de espera de consultórios, clínicas, hospitais, hotéis, pousadas, salões de beleza, e aí vai… É o que estamos fazendo.

    Saiba mais, e onde adquirir, visitando o http://www.facebook.com/Revistamaisalegria

    Aproveite e conheça nossa página no facebook: http://www.facebook.com/PessoaBonitaCamaeCafe

    Abraços,