• Parabéns, Rodrigo! Seu desempenho foi DEZ!

    Data: 14/09/2011 | Categoria: Elogios | Tags:

    Ontem à noite a Júlia me liga, toda agitada, anunciando o descredenciamento de um determinado hospital pela Unimed (Cooperativa médica) de Volta Redonda-RJ. Estava com dificuldade para avaliar se estariam ou não agindo corretamente; queria expor suas idéias, e conhecer minha opinião sobre o assunto. Ela tem apenas 09 anos e, desde sempre, além de muito atenta quanto ao senso de justiça, é também cheia de opinião e atitude. Não é à toa que faz sucesso lá no www.pessoabonita.com.br/kids , e que, por iniciativa própria, abriu a JMV Assessoria Jurídica Mirim, para ajudar crianças submetidas ao bullying na escola.

    Disse a ela que analisaria as regras do contrato, entraria em contato com a Cooperativa, para conhecer os motivos e a extensão do descredenciamento, verificaria as informações adicionais que teriam, e lhe daria, então, um retorno.

    É claro que ela me ligou hoje, ainda cedo, para saber a resposta. Não fosse assim, tão rápida a cobrança do retorno, não seria a Júlia.

    Uma das coisas que me incomoda, e imagino que isso também lhe ocorra, é quando quem me atende, atropela o que estou falando. Típico de quem está excessivamente ansioso, ou não aprendeu a ouvir. Se você não ouve uma pergunta com atenção, qual a chance de dar uma resposta assertiva? Via de regra… Nenhuma.

    Disse isso porque, conforme prometido à Júlia, liguei para o número 2102.7000 da Cooperativa e falei com um rapaz chamado Rodrigo Santos. A qualidade do atendimento dele foi tão impecável, que não poderia deixar de publicar o elogio, semelhante ao que aconteceu ontem.

    Aliás, foi por conta dessas razões, e pegando carona no www.pessoabonita.com.br/kids , que introduzimos a Categoria Elogios; espero que tenha observado, pois o que é bom precisa ser divulgado.

    Ele se mostrou calmo, atencioso, gentil, e objetivo às indagações. Estava seguro e muito bem informado. Cumpriu com eficácia a função que ocupa.

    Parabéns, Rodrigo! Como já lhe disse, gostei demais do atendimento.

        Seu desempenho foi DEZ!

        Grande abraço,