• Parabéns, Getúlio!

    Data: 16/10/2011 | Categoria: Elogios | Tags:

    Minha mãe está com 81 anos, mas, ao vê-la, você mal acredita. É ativa, aliás, mais do que ativa, é pró-ativa; esperta, não para um instante, sempre produzindo algo e entusiasmada com o que faz. Além de cozinhar bem demais, você nem imagina. 

    Para quem tem pânico (esta é a palavra) de envelhecer, conhecê-la é animador. Veja, então, que em matéria de referência, sou bem privilegiada. 

    Aos domingos, pela manhã, ela sai para comprar revistas, jornal e finaliza no supermercado. Vai a pé, e, como sempre, volta cheia de novidades… Um produto novo que foi lançado, pessoas conhecidas, com as quais encontrou; episódios curiosos que presenciou… Coisas desse tipo. 

    Há dias me fala da qualidade de atendimento da Banca do Getúlio, especializada na venda de jornais e revistas. Ficou feliz quando decidi publicar um elogio, e, por isso, estou aqui escrevendo. A banca fica em frente ao Supermercado Royal, no Bairro Sessenta, próximo à Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, RJ. 

    Por ela, já passaram vários donos, e, agora, tudo indica que caiu no gosto do povo, impulsionada pela inteligente estratégia do Getúlio: Atenção, Gentileza, Atendimento Personalizado, e um Toque de Familiaridade… Um conjunto de qualidades que me parece imbatível. Com pessoas como ele, vai-se aprendendo. 

        Parabéns, Getúlio, pelo belo exemplo!   

        Um cordial abraço,